União dos Blogs de Matemática (UBM)


Agora o Matemática Mundial se filiou à UBM (União dos Blogs de Matemática), que em um espaço na internet tem o objetivo de divulgar e agregar todos os blogs de matemática do país, auxiliando assim a divulgação da maravilhosa matemática e auxiliando também aqueles que procuram informações sobre ela. Para quem quiser saber mais sobre a UBM é só clicar aqui  e você será redirecionado para o blog. E também há uma promoção que está acontecendo lá e as inscrições se encerram dia 23/09/11. Para saber mais da promoção clique aqui.

Gostou?

2 comentários:

Olá, somos da UBM e agradecemos o apoio e confiança depositados desta entidade em todo este tempo de vida.

Em uma visita aos blogs filiados, notamos que seu blog está irregular conforme nosso simples estatuto. Veja Regra 1:

http://ubmatematica.blogspot.com/p/regras-de-filiacao.html

A UBM é uma entidade sem fins lucrativos que visa simplesmente a divulgação séria da Matemática, que vem se sustentando apenas com a boa vontade dos idealizadores e a participação dos blogs filiados, que tanto contribuem com a difusão do conhecimento.

Uma das poucas exigências que fazemos é a divulgação da UBM na página principal do blogs filiados para fins de divulgação e, assim, termos todos nós a oportunidade de crescer ainda mais.

O que esperamos é que as simples regras do estatuto sejam cumpridas, como manter nosso banner na página principal. Só assim poderemos manter um blog com seriedade, credibilidade e em constante crescimento.

Aguardaremos por cinco dias para que a situação seja regularizada, pois não gostaríamos de ter que tomar nenhuma ação negativa como excluir o blog; por outro lado, todos os demais blogs seguem perfeitamente em ordem.

Agradecemos sua compreensão.

Cordialmente,
Equipe UBM

Desculpe-nos pelo transtorno, estávamos passando por mudanças no template do blog e alguns imprevistos aconteceram, como problemas de compatibilidade nos links dos parceiros. Mas já resolvemos o problema e a situação foi regularizada.

Atenciosamente,
Equipe Matemática Mundial

Postar um comentário